Os desafios empresariais e profissionais para 2018



Se reuniram na Câmara Municipal de São Paulo vários palestrantes de diversas áreas para discutirem e orientarem os presentes sobre os desafios profissionais e empresariais que teremos em 2018.
Atualmente o ambiente empresarial no Brasil está com exigências e desafios cada vez mais desenvolvidos, o que, por vezes, acaba por abalar a gestão da empresa. Os consumidores e clientes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes; o que é um dos efeitos do imediatismo frequente que tomou conta não só do cenário empresarial, como de muitos outros, após o avanço desenfreado da informatização e do avanço emergente das tecnologias. 
O mercado passa por uma série de mudanças quando consideramos modelos tanto tecnológicos, quanto propriamente estruturais. Essa mudança exige do profissional  uma adequação à nova realidade.
Para isso, inovações, instrumentos, técnicas, comportamentos, estratégias e atitudes são itens necessários ao profissional e empreendedor que, para continuar competitivo no mercado , precisa se render a tais demandas.
Estar preparado e capacitado para estas novas exigências tem se tornado de suma importância para a saúde financeira de todos os empreendedores e profissionais.
Foram abordados temas como complience, constelação sistêmica, mediação e concialiação, marketing digital, dicas administrativas e saúde, sim saúde pois precisamos estar bem para conseguir desenvolver e alcançar nossos objetivos.
2018 será um ano desafiador pois teremos 10 feriados prolongados , copa do mundo e eleições, é nescessário um planejamento imediato para que se esteja preparado e conquistar uma fatia do nosso mercado, que a cada dia se torna mais competitivo e somente os que estiverem  mais preprados obterão exitô!













Confira o video!

Comentários

Postagens mais visitadas